quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Dinheiro ilegal serviu para compra de flats, carros e investimentos falhados

 


Teófilo Nhangumele é acusado de ter recebido ilegalmente 8.5 milhões de dólares. O projecto que desenhara visava, essencialmente, garantir a protecção da Zona Económica Especial, fiscalizando as embarcações que se fizessem à costa moçambicana e que, para tal, tinha de se comprar radares, serviços de satélite, aviões entre outros meios e que os preços poderiam variar em função das especificações.

Do valor que recebeu ilegalmente, explicou ao juiz da causa, que o ouviu por duas vezes, hoje, que comprou uma casa e duas flats na Cidade de Maputo, comprou carros para as filhas e para a sua esposa.

Diz também que fez alguns investimentos que “não saíram bem, inclusive fora do país”, além de ter gastado o valor com despesas correntes.

Na vizinha África do Sul, Nhangumele é titular de uma conta bancária no First National Bank (FNB), conta para a qual teria canalizado parte do valor da outra existente em Abu Dhabi.

NHANGUMELE DIZ QUE “MASSAGEAR SISTEMA” NÃO ENVOLVIA DINHEIRO, MAS E-MAIL DE BOUSTANI SUGERE PAGAMENTOS

SAIBA MAIS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Latino Gang (Paulelson X Yuppie Supremo X Bakabaki) - Tamo Á Pó DOWNLOAD MP3

  Latino Gang (Paulelson X Yuppie Supremo X Bakabaki) - Tamo Á Pó Disponível para download a nova musica de Latino Gang (Paulelson X Yuppie ...